Porque o dia dos namorados são todos os dias. Porque o meu namorado é fantástico. Porque o amo. Decidi fazer-lhe uma surpresa. Depois de um dia de trabalho chegar a casa e ter uma surpresa destas não é para todos. Ahh, e é totalmente caseira!
Mostrar mensagens com a etiqueta surpresa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta surpresa. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 3 de maio de 2012
A preparar a prenda do dia da mãe :)
O meu final do dia foi pensar na surpresa da minha mãe. Apesar da crise há sempre coisas fantásticas para fazer, a baixo custo. Como tal, decidi fazer um flat-pot de plástico, totalmente personalizado. Um flat-pot é basicamente um copo para colocar canetas.
Após ter escolhido uma fotografia de cada uma de nós coloquei-as dentro de um coração. E como não podia deixar de ser uma frase sentida: "Tu compreendes tudo o que te estou a tentar dizer para além do que te digo! Porque a cúmplicidade é muita e o amor é eterno! Amo-te mãe <3"
Está um máximo! Espero que ela goste!
Aqui está um exemplo de um flat-pot.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
