Mostrar mensagens com a etiqueta portela de sintra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta portela de sintra. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Salla de estar


Apresento-vos um bar muito simpático que tive o prazer de ir mais uma grande amiga minha. Chama-se Salla de estar e localiza-se na Portela de Sintra.
O espaço é super acolhedor, como podem ver nas imagens. O estilo da decoração "anos 70" fascinou-me. Parecia que estava na sala da minha avó. Fiquei fã!