Mostrar mensagens com a etiqueta ovelha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ovelha. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Méééé

Andava eu nas minhas caminhadas pela minha bela cidade e o que fui encontrar: Três ovelhas maravilhosas num belo campo verde. Fiquei fascinada porque adoro ovelhas :)
Aliás quando era mais nova tinha um grupo de amigas e eramos AS OVELHAS. Uma delas era pretinha que chamavamos ovelha negra. Ainda hoje sempre que falamos nas redes sociais colocamos um miminho com ovelhas. São bonitas não são? Mééééé!