Mostrar mensagens com a etiqueta culinária. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta culinária. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de maio de 2012

A tornar-me uma pessoa saudável

Há refeição mais saudável que uma quiche de atum e milho feita pela minha mami?





E uma saladinha com uma bela alface biológica do meu quintal, colhida 5 minutos antes de comer?

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Experiências culinárias


Hoje decidi mostrar-vos uma das minhas experiências culinárias: Bolachinhas de manteiga e chocolate em forma de coração, flor e borboleta. Além de serem super económicas comparativamente às de compra, ficaram deliciosas :)