Mostrar mensagens com a etiqueta
cadela
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
cadela
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 15 de maio de 2012
A loiraça!
Hoje é dia de vos apresentar a minha cadela Nina que eu adoro. Os meus amigos gozam comigo por lhe chamar loiraça...mas não é? É, pois! Linda maravilhosa esta cadela!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)