quinta-feira, 10 de maio de 2012

Apresento-vos o meu novo livro



Apesar de ser nova, sou daquelas pessoas que gostam de ler um bom livro em versão papel. Essa coisa de ler no pc não é para mim. Pelo menos para já.
Um livro é algo que nos acompanha durante um determinado tempo. Que comunica conosco, que nos faz pensar, chorar, rir.
Gosto de andar com um livro na mala para estar ao meu lado nos momentos mais difíceis como: estar nos correios com 50 números à minha frente ou numa repartição pública qualquer ou até mesmo quando vou buscar a minha mãe ao trabalho e ela nunca mais se despacha.
Fico indignada quando as pessoas dizem que não lêem porque não podem comprar livros. Eu por acaso tenho imensos livros como já vos disse. Contudo, ás vezes quero ler um determinado livro que não tenho e como o orçamento está apertado vou requesitar à biblioteca municipal. É simples. Porquê que arranjam desculpas.

2 comentários:

amoras silvestres