domingo, 30 de setembro de 2012

A minha nova aquisição!

No âmbito da campanha "Loucura dos livros grátis" da Editorial Presença, escolhi este fantástico livro por 3,80€(portes de envio). Brutal!
 
 
A boa notícia é que a campanha prolongou-.se até 4 de outubro. Basta irem ao facebook da Editorial Presença e encontram lá toda a informação! Aproveitem!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Festas de Verão

Ingredientes para uma festa de verão animada:
 
1. Amigos e namorado;
2. Caipiroska black sempre acompanhar-me;
3. Pão com chouriço e uma bela sangria já no final da noite;
4. Música sempre a bombar!
 
 
 


 

Os encantos da costa alentejana

Este verão tive a oportunidade de conhecer mais um pouco da costa alentejana. Assim é que estou bem: havaiana no pé, sol, mar e muito amor <3
 
 
Almograve


Praia do malhão


Praia da ilha (ilha do pessegueiro)


Praia da ilha



Porto Covo


Iniciativas para aplaudir

Como sabem, adoro fazer desporto e experimentar coisas novas. Este ano um museu da cidade onde vivo, desenvolveu várias atividades ao ar livre.
A primeira foi Zumba, uma modalidade super divertida e em voga. Basicamente é o conjunto de vários tipos de dança. Já sou fã.
A segunda foi Tai-chi, apesar de mais parada que o zumba, também se trabalha os músculos mas principalmente a mente.  
Venham mais iniciativas destas que eu lá estarei!





De volta

Como já devem ter reparado estive ausente por uns tempinhos. Bem, praticamente o verão inteiro. Mas por uma boa causa. Estive de férias. Como vos tinha dito queria ir passar uns dias como o meu namorado, para um sítio calmo onde pudesse estar uma semana sem fazer nadica de nada. E foi isso que aconteceu. Descobri um paraíso, magnífico, em terras portuguesas. Chama-se Zmar eco camping resort and spa, situa-se entre odemira e a Zambujeira do mar e é BRUTAL!
Deixo-vos algumas fotos da minha estadia:
 
 
Estar no Zmar é estar rodeado de natureza. Mesmo dentro do Zmar há um lago com patos.
 
 
Além dos patos, também existem ovelhas, cabrinhas, burros, araras. Tivemos a oportunidade de dar comida a estes animais todos. Eu parecia uma criança, delirava com os animais.
A ovelha que está na fotografia era uma gulosa. É tão fofa :)
 
 
Tal como havia animais fofinhos também havia cada um Meu Deus! Praí no segundo dia, abri a pestana lá prás 7 da matina (com um calor brutal na tenda) e lá estava esta espertalhona a olhar para mim. Não sei como é que não berrei. Não é que tenha medo de aranhas, mas também não sou fã.  
 
 
Como detesto cozinhar nas férias e estavamos alojados numa tenda, optámos por ter meia-pensão. O pequeno almoço era buffet, tinha imensas variedade. Desde ovos com salsichas, bolo, sumo, iogurtes,leite, chá, vários tipos de pão, doces regionais, fruta. Delicioso! Acho que nunca tinha comido tanto ao pequeno almoço!
O Jantar além de buffet, tinha show de grelhados (carne e peixe), show de massas (à vontade do freguês) e show de pizzas: A minha perdição. Acho que comi pizza todos os dias. Eram mesmo boas, finhinhas, torradinhas e simples como eu gosto! Agora tenho 2kg para abater! LOL
 
 
Além desta piscina enormesca ainda havia uma piscina coberta com água quente e ondas artificiais.
Basicamente, passei uma semana sem fazer nada com a bela companhia do meu boyfriend. Para o ano que vêm lá estaremos de novo!
 
 
 
 

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grande ideia

Vi esta ideia na internet e achei super interessante. Acho super giro para colocar numa sala ou num escritorio. Fica a sugestao!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias precisam-se!


Preciso urgentemente de férias. Apesar de estar parcialmente desempregada, pois só vou fazendo umas promoções aqui e ali e alguns trabalhos gráficos como freelancer. A minha sanidade e equilíbrio mental precisam de praia, calor, águinha nos pés! Tenho muito tempo livre, é verdade, mas o dinheiro não estica e as contas tem que estar organizadas ao cêntimo.
Com o tempo que tem estado e só me apetece ir com o meu <3 love para qualquer lado fora da zona habitual que costumamos frequentar.
Como ainda não sei a minha agenda para as promoções no mês de julho e agosto, ainda não marcámos nada. Andamos só a ver destinos e para variar vai ser marcado em cima da hora.
As últimas férias que tivemos a dois foi uma escapadela para Portimão e Vila- Nova de Milfontes.
O ano passado fui duas ou três vezes à praia, parece impossível. Estive a trabalhar o verão todinho.
Este ano, nem que seja 4 ou 5 dias em qualquer lado.
Se alguém tiver ideias de sítios baratinhos e fofinhos digam. Adoramos a zona do alentejo! :)

sábado, 23 de junho de 2012

Xiça!

Hoje é dia de estar em família. Basicamente chego à conclusão que ter uma casa grande não é assim tão bom. E vocês perguntam porquê. Porque quando é para juntar o pessoal é sempre cá em casa. Sempre! Seja Natal, seja aniversários, seja sei lá o quê.
Gosto de ter a casa cheia, não digo o contrário, mas também gosto de ir a casa dos outros (estes de que falo) como visita. Levar apenas um bolinho ou algo do género e conviver. Mas não, convidar tá quieto, mas fazerem-se de convidados tudo bem! Fico a modos que passada porque tenho que "tentar" fazer aquele sorrisinho de simpatia que não saí. Não sai porque simplesmente não me apetece sorrir para pessoas que nunca me convidaram para ir simplesmente jantar qualquer coisa lá a casa. Pessoas essas que sempre foram amparadas e ajudadas, sempre que precisaram. E ainda dizem que tenho mau feitio? Xiça, ter mau feitio é não abrir a porta a ninguém, é não estar presente quando mais precisam, é estar-me nas tintas para tudo e olhar apenas para o meu umbigo.

Bem, isto é uma história muito antiga e tão complexa que era complicado explicar-vos tudo!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Portugal olé!


"PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL OLÉ!" Não consigo parar de gritar isto! Estou a modos que eufórica!
Nada melhor que ver Portugal a  passar às meias finais e trincar simultaneamente uma pizza feita por mim e pelo papi :) Não podia faltar um copo gigante de coca-cola!