quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grande ideia

Vi esta ideia na internet e achei super interessante. Acho super giro para colocar numa sala ou num escritorio. Fica a sugestao!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias precisam-se!


Preciso urgentemente de férias. Apesar de estar parcialmente desempregada, pois só vou fazendo umas promoções aqui e ali e alguns trabalhos gráficos como freelancer. A minha sanidade e equilíbrio mental precisam de praia, calor, águinha nos pés! Tenho muito tempo livre, é verdade, mas o dinheiro não estica e as contas tem que estar organizadas ao cêntimo.
Com o tempo que tem estado e só me apetece ir com o meu <3 love para qualquer lado fora da zona habitual que costumamos frequentar.
Como ainda não sei a minha agenda para as promoções no mês de julho e agosto, ainda não marcámos nada. Andamos só a ver destinos e para variar vai ser marcado em cima da hora.
As últimas férias que tivemos a dois foi uma escapadela para Portimão e Vila- Nova de Milfontes.
O ano passado fui duas ou três vezes à praia, parece impossível. Estive a trabalhar o verão todinho.
Este ano, nem que seja 4 ou 5 dias em qualquer lado.
Se alguém tiver ideias de sítios baratinhos e fofinhos digam. Adoramos a zona do alentejo! :)

sábado, 23 de junho de 2012

Xiça!

Hoje é dia de estar em família. Basicamente chego à conclusão que ter uma casa grande não é assim tão bom. E vocês perguntam porquê. Porque quando é para juntar o pessoal é sempre cá em casa. Sempre! Seja Natal, seja aniversários, seja sei lá o quê.
Gosto de ter a casa cheia, não digo o contrário, mas também gosto de ir a casa dos outros (estes de que falo) como visita. Levar apenas um bolinho ou algo do género e conviver. Mas não, convidar tá quieto, mas fazerem-se de convidados tudo bem! Fico a modos que passada porque tenho que "tentar" fazer aquele sorrisinho de simpatia que não saí. Não sai porque simplesmente não me apetece sorrir para pessoas que nunca me convidaram para ir simplesmente jantar qualquer coisa lá a casa. Pessoas essas que sempre foram amparadas e ajudadas, sempre que precisaram. E ainda dizem que tenho mau feitio? Xiça, ter mau feitio é não abrir a porta a ninguém, é não estar presente quando mais precisam, é estar-me nas tintas para tudo e olhar apenas para o meu umbigo.

Bem, isto é uma história muito antiga e tão complexa que era complicado explicar-vos tudo!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Portugal olé!


"PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL OLÉ! PORTUGAL OLÉ!" Não consigo parar de gritar isto! Estou a modos que eufórica!
Nada melhor que ver Portugal a  passar às meias finais e trincar simultaneamente uma pizza feita por mim e pelo papi :) Não podia faltar um copo gigante de coca-cola!

Hello sweet summer :)






terça-feira, 19 de junho de 2012

Como eu gosto de teatro :)


Este é o cartaz da peça de teatro que fui ver no outro dia. Adoro teatro e como ganhei quatro bilhetes através de um passatempo, é óbvio que não ia perder esta oportunidade. Fui com os meus papis e a minha prima, porque o meu namorado estava a trabalhar e tenho que confessar que gostei imenso! O António Machado e o Philippe Leroux são fantásticos em palco!
A peça basicamente é um ensaio onde os dois atores interpretam frases e textos de autores como o Eça de Queirós, Camões, Fernando Pessoa e muitos outros. Fiquei perplexa por ouvir frases tão atuais escritas em 1800 e troca o passo..
No fim ainda tive direito a uma fotografia e um autógrafo! Obrigada aos dois!

Que azar!

Vinha toda lampeira colocar no blog a bela foto do jantar que a minha prima nos preparou. CHILI (um prato típico mexicano).  Depois de fazer não sei o quê à máquina verifiquei que já não tinha lá fotos nenhumas! Terei apagado sem querer? A máquina adoeceu? Estou passada!! Porque além de ter fotos do jantar tinha fotos fantásticas com o meu priminho mais novo! Ai que raiva!
Enfim.. há coisas piores!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

O dia de ontem

Parabéns Portugal! Nunca é tarde para felicitar a nossa seleção! Ontem não estava dada às novas tecnologias. Passei o jogo todo com umas dores de barriga que só eu sei.  Poderia ter sido por causa dos nervos, mas não. Passei mal na noite anterior, cheia de dores de estômago devido a um croquete que me seduziu na festinha do Duartinho. Valha-me Deus! Porquê que comi aquele croquete? Porquê que tive mais olhos que barriga? Basicamente passei o dia de ontem de molho entre a cama e o sofá, entre livros e televisão, entre canjas e cházinhos... Mas pronto, hoje estou bem melhor :) 

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Não dá para antecipar 6 mesitos?



Bem, só faço anos em Dezembro mas se der para antecipar para Junho, era bom. Ando mesmo com vontade de renovar o roupeiro.  E pronto mais umas paixonetas!